eJahan Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guerra com taçardos não chega!

2 participantes

Ir para baixo

guerra com taçardos não chega! Empty guerra com taçardos não chega!

Mensagem  Crespacio Ter Abr 27, 2010 9:04 pm

Pois não?!

Digam lá se não dava jeito termos fronteira com outro país zero como a espanha e que pudéssemos fazer WG?

Não sou parolo de todo ao pensar nisto, até porque me constou que os hungaros nos iam arranjar territórios na Argélia, agora quando não sei :X Mas sei que estar à espera que os hungaros abram guerra todos os dias, e dependendo disso termos de abrir a frente com madrid, é uma chatice... até porque temos de esperar 24 horas após o terminus da batalha anterior para podermos abrir nova seed... e isso sucka muito porque o povo quer lutar a horas decentes e por causa disto tem que estar à espera das horas em que se pode guerrear. (até o presidentlol fica chateado com esta mariquice xD...)

Bom, a ideia era negociarmos com os hungaros uma forma de podermos fazer fronteira com a Argélia (por exemplo), cederem-nos territorios temporariamente até chegarmos lá. Quem diz Argélia diz outro país que fique mais acessível, já que não há fronteira maritima (senão tinhamos ido recololnizar os amaricados geek).

Com outro país a fazer fronteira connosco, teríamos sempre hipóteses de fazer guerra todas as 24h, mal acabasse uma num lado, podíamos começar a outra quando quiséssemos... scratch

Outra alternativa era um MPP com um destes países: Sérvia (ok), Roménia (hum... nheca...), Polonia (hum... na me cheira), Brasil (não têm guerra... desnecessário) e acho que era outro que é aliado da Hungria (china? :k) @


E conquistar madrid?

era muito vunituh... mas não pode ser, senão acabam-se as nossas queridas e fofinhas mini-wargames lol (se bem que fosse desejo de todos acabar de vez com aquela raça infame bom), para além de que, embora a wall não fosse muito alta, teríamos de gastar muitos recursos para a baixar...

Bom, deixem as vossas opiniões! e que sejam mais activos faxobor! (que isto às vezes dá ideia que é só meia dúzia de caramelos a dar importância a isto!)

cumps o/ Sleep

Crespacio

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com taçardos não chega! Empty Re: guerra com taçardos não chega!

Mensagem  kualkerr Qua Abr 28, 2010 5:03 pm

Crespacio escreveu:E conquistar madrid?

Your wish is my command.
This region has been conquered by attacker
kualkerr
kualkerr
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com taçardos não chega! Empty Re: guerra com taçardos não chega!

Mensagem  Crespacio Sex Abr 30, 2010 8:16 am

kualkerr escreveu:
Crespacio escreveu:E conquistar madrid?

Your wish is my command.
This region has been conquered by attacker

supostamente n era... mas prontos, lá teremos q lutar pla RW

Mad

Crespacio

Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

guerra com taçardos não chega! Empty Re: guerra com taçardos não chega!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos