Sistema económico - Urgente
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Sistema económico - Urgente
Pessoal, agora com o reset e com 600 TALAS em nosso poder (no mínimo) temos de planear isto bem.
Os problemas que encontrei antes foi em escoar os produtos, comida então era impressionante, quase ninguém comprava. Isso causava problemas em termos de pagamentos de salários, tinha de vender mais caro para compensar os produtos que não vendiam. Mesmo com as minis a 0 PTE nas ultimas horas ainda sobraram 67 minis.
Em termos de indústrias penso que com as nossas skills 10 empregados em comida produzem suficiente para todos os outros (e se calhar os admins vão dar comida q2 ao inicio, portanto penso que não seja prioritário criar essa empresa caso isso se verifique, apenas quando a comida tiver a acabar)
Podíamos ao inicio fazer uma espécie de teocracia, basicamente todos a trabalhar a 1 PTE e com a comida q1 a custar exactamente 1 PTE. Depois distribuíamos os juices por todos diariamente para subir a wellness. (isto ao inicio, ofc).
Com os outros produtos não iria resultar tão bem, visto que não dá para transferir items, apenas dinheiro (mas pode-se oferecer juices) mas enquanto só tivermos comida e juices penso que essa será a melhor solução. Depois temos que reunir para decidir qual será a próxima indústria.
Aceito desde já voluntários para gestores, pois teremos de dividir o trabalho (dar 10 juices por dia a todos os 60 trabalhadores com aqueles servidores da caca é uma tortura de se fazer sozinho ;_
Os problemas que encontrei antes foi em escoar os produtos, comida então era impressionante, quase ninguém comprava. Isso causava problemas em termos de pagamentos de salários, tinha de vender mais caro para compensar os produtos que não vendiam. Mesmo com as minis a 0 PTE nas ultimas horas ainda sobraram 67 minis.
Em termos de indústrias penso que com as nossas skills 10 empregados em comida produzem suficiente para todos os outros (e se calhar os admins vão dar comida q2 ao inicio, portanto penso que não seja prioritário criar essa empresa caso isso se verifique, apenas quando a comida tiver a acabar)
Podíamos ao inicio fazer uma espécie de teocracia, basicamente todos a trabalhar a 1 PTE e com a comida q1 a custar exactamente 1 PTE. Depois distribuíamos os juices por todos diariamente para subir a wellness. (isto ao inicio, ofc).
Com os outros produtos não iria resultar tão bem, visto que não dá para transferir items, apenas dinheiro (mas pode-se oferecer juices) mas enquanto só tivermos comida e juices penso que essa será a melhor solução. Depois temos que reunir para decidir qual será a próxima indústria.
Aceito desde já voluntários para gestores, pois teremos de dividir o trabalho (dar 10 juices por dia a todos os 60 trabalhadores com aqueles servidores da caca é uma tortura de se fazer sozinho ;_
Arthk- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
comida so deram 1, por isso é preciso uma a produziz comida. depois sao os juices. HOJE É TER UMA E FOOD E OUTRA DE JUICES. e quase todos em juices
em relação ás outras, para já casas é pensar demais, até pk importa te-las q5.
tickets, se for como eR basta q1, e devem produzir-se bem.
o resto depende das guerras. como n se sabe nada disso, 1º esta a wellness, pelo menos ate estarmos todos a >90
o problema nisto tudo é n saber as formulas
n tenho muito tempo, mas posso sempre ajudar
em relação ás outras, para já casas é pensar demais, até pk importa te-las q5.
tickets, se for como eR basta q1, e devem produzir-se bem.
o resto depende das guerras. como n se sabe nada disso, 1º esta a wellness, pelo menos ate estarmos todos a >90
o problema nisto tudo é n saber as formulas
n tenho muito tempo, mas posso sempre ajudar
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Tickets não têm utilidade nenhuma que ainda não se pode viajar.
Já que temos produção a mais, podíamos ir começando a acumulação de armas.
A minha ideia era começar agora com muito poucos trabalhadores nas armas enquanto se está numa fase de subir a wellness ao pessoal (juices) e depois ir aumentando o nº de trabalhadores.
Já que temos produção a mais, podíamos ir começando a acumulação de armas.
A minha ideia era começar agora com muito poucos trabalhadores nas armas enquanto se está numa fase de subir a wellness ao pessoal (juices) e depois ir aumentando o nº de trabalhadores.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
ter uma empresa de casas q5 e facil pois o menino klavh ta rico lol
jorge17- Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
kualkerr escreveu:Tickets não têm utilidade nenhuma que ainda não se pode viajar.
Já que temos produção a mais, podíamos ir começando a acumulação de armas.
A minha ideia era começar agora com muito poucos trabalhadores nas armas enquanto se está numa fase de subir a wellness ao pessoal (juices) e depois ir aumentando o nº de trabalhadores.
tbh, acho que podemos todos ficar nos juices até termos wellness decente. A austria e o irão vão começar com os hospitais asap... não sei se mal tenhamos todos wellness 100 metermos uma empresa de hospitais q5 a funcar não seria mal pensado.
Arthk- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Bem depois de se ver a produçao de juices podia-se controlar e alguns irem para acumular armas.
depois como a skill aumenta a prodiçao de juices tb vai aumentar e como a wellness iria esta boa abria-se a clinic q5 (hospitais ne?)
depois como a skill aumenta a prodiçao de juices tb vai aumentar e como a wellness iria esta boa abria-se a clinic q5 (hospitais ne?)
aovelhanegra- Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
ya
1º: minis e tremoços
2º: posto médico Q5 e/ou armas pa stock
3º: casas Q5
1º: minis e tremoços
2º: posto médico Q5 e/ou armas pa stock
3º: casas Q5
Crespacio- Mensagens : 33
Data de inscrição : 18/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Antes de posto médico Q5 precisamos dum stock de tickets para todos do país que estão fora, porquê? Simples, haver pessoal a não dar uso ao hospital é um desperdício.
E como já disse noutro tópico, acho que precisamos de mais food nos stocks, antes em excesso que em pouca quantidade.
E com os talas doados podem sempre tentar estabilizar um bocado o MM, não sei... Mas acho que brevemente irão precisar de PTE's.
E como já disse noutro tópico, acho que precisamos de mais food nos stocks, antes em excesso que em pouca quantidade.
E com os talas doados podem sempre tentar estabilizar um bocado o MM, não sei... Mas acho que brevemente irão precisar de PTE's.
RobbertDewulf- Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Na minha opinião deviamos começar com os juices / food, quando tivermos wellness 100 iamos para os hospitais Q5 (ou então podiamos falar com a Austria para usar uma empresa para construir dois (metiamos la trabalhadores nossos e deles) e poupavamos uns bons talas).
Casas Q5 acho que não é priotario, depois deviamos ir para as armas.
Casas Q5 acho que não é priotario, depois deviamos ir para as armas.
Camoes- Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra
Re: Sistema económico - Urgente
Enquanto nao houver guerras hospitais nao sao prioritarios, logo primeiro casas q5 para os trabalhadores que vao para hospitais q5, mas antes disso dava jeito ter tikets q1 e algumas armas q1 :S tanta coisa :S
aovelhanegra- Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
por mim era
1º - Food Q1 e Juices Q1
2º - Casas para o povo começar logo a ter como manter a wellness para quando for preciso hospitais e armas
3º - Armas Q1
e o resto depois ve-se...
1º - Food Q1 e Juices Q1
2º - Casas para o povo começar logo a ter como manter a wellness para quando for preciso hospitais e armas
3º - Armas Q1
e o resto depois ve-se...
jorge17- Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Sem hospital, não vale a pena armas...
A dificuldade em construir um hospital Q5 sem casas não é tão ma como construir casas Q5 sem hospital. Com o hospital depois mais rapidamente ficaremos com a wellness alta. Sou da opinião que casas por agora não são necessarias.
A dificuldade em construir um hospital Q5 sem casas não é tão ma como construir casas Q5 sem hospital. Com o hospital depois mais rapidamente ficaremos com a wellness alta. Sou da opinião que casas por agora não são necessarias.
Camoes- Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 33
Localização : Coimbra
Re: Sistema económico - Urgente
Seja casas ou hospitais, creio que é de extrema importância criar uma empresa o mais rápido possível, para começar a formar gente nestas áreas.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
aovelhanegra escreveu:Enquanto nao houver guerras hospitais nao sao prioritarios, logo primeiro casas q5 para os trabalhadores que vao para hospitais q5, mas antes disso dava jeito ter tikets q1 e algumas armas q1 :S tanta coisa :S
O problema é se nos cair uma guerra em cima temos de tar a construir o hospital à pressa. Penso que quanto antes melhor
Arthk- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
jorge17 escreveu:
2º - Casas para o povo começar logo a ter como manter a wellness para quando for preciso hospitais e armas
Não te esqueças que os trabalhadores têm juices diários, com isso n sei se compensam as casas.
Arthk- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Arthk escreveu:jorge17 escreveu:
2º - Casas para o povo começar logo a ter como manter a wellness para quando for preciso hospitais e armas
Não te esqueças que os trabalhadores têm juices diários, com isso n sei se compensam as casas.
me ser novo neste jogo nem me lembrei k servem como gifts :\
jorge17- Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Olha-me essa porra de jogo o Giscate doou-me 10 juices e no meu inventário não está nada.
IIIIIIIIIIRRRRRAAA
IIIIIIIIIIRRRRRAAA
pesgores- Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
pesgores escreveu:Olha-me essa porra de jogo o Giscate doou-me 10 juices e no meu inventário não está nada.
IIIIIIIIIIRRRRRAAA
Não dá pa doar items. Mas ficaste com mais 10 de wellness.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Então porque é que a minha wellness está igual?
pesgores- Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Porque foi antes do reset
Arthk- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Alguém me pode dar uma comida ou meter à venda no mercado? Estou sem food :/
Anoni Mus- Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Anoni Mus escreveu:Alguém me pode dar uma comida ou meter à venda no mercado? Estou sem food :/
Eu tenho posto ao longo do dia.
Se vires que não há comida no mercado, manda mensagem para aqui.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
FORMULAS!!!!
para quem ainda n viu já ha formulas http://wiki.ejahan.com/index.php/Formulas
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
acoutinho escreveu:para quem ainda n viu já ha formulas http://wiki.ejahan.com/index.php/Formulas
If citizen had food in inventory:
- Código:
W = (1 - (CW / 100)) * (FQ + HQ + 1)
* CW = Current Wellness
* FQ = Food Quality
* HQ = House Quality
Então isto significa que se tiver 100 de wellness fico com 0, independentemente da comida e casa que tiver?
1-(100/100)=0 e 0*x=0, onde x é qualquer número.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
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