eJahan Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alterações na versão 1.7

2 participantes

Ir para baixo

Alterações na versão 1.7 Empty Alterações na versão 1.7

Mensagem  Chiolas Sáb Mar 13, 2010 7:19 am

Este tópico é para expor as alterações na versão, quem quiser pode ajudar e acrescentar qualquer coisinha ( o eJ está muito lento por isso é difícil ter a certeza de alguma coisa :s). Depois os parvos podem ir actualizando este post^^

Até agora o que já vi foi:

- Para quem não sabe toda a gente perdeu o emprego, por isso vão às job offers e arranjem emprego (não aceitem as ofertas da Food Q2 que isso é do estranja >.>)
- Há 3 coisas para fazer: trabalhar, treinar e explorar (sim, explorar minas com capacetes azuis das obras e isso O.o THEY TERK YERR JERRRBS!! >.<)
- Cada actividade tem 3 formas: normal, extra e super
- Estas actividades NÃO são pagas como a lana, só gastam mais tempo do dia (o esquema é o mesmo do eR, mesmo que escolham trabalhar durante 4 horas ele faz tudo em poucos segundos, quando eu trabalhei/treinei fiquei occupied durante uns segundos, não sei a fórmula exacta porque a wiki também está offline, só sei que é pouco tempo)
- O luis-paulo já explorou e aparentemente aquilo é tipo escavação (Your advance in active session: 1.62/1600 O.o).
- O luis-paulo explorou 1 hora e ficou occupied durante 1 minuto e 20 segundos ou mais O.o Afinal É horas X_X
- É preciso baixar os salários, eu trabalhei no modo normal e em vez de receber 1 PTE recebi 5 e uns trocos, e para os outros modos aumenta (depois devem marcar uma reunião para discutir estas coisas ou assim Razz)
- Uma coisa que devem fazer é ctrl + F5, não ajuda muito mas está um aviso dos admins na shoutbox a dizer para fazerem isso porque a stylesheet do jogo ainda é a antiga na vossa cache
- Há um international market
- Já há eleições mensais para pp, o que quer dizer que o partido dos estranjas vai à vida (toca a votar no Anoni Mus daqui a 3 dias xD)
- Há uma nova indústria: tools

Chiolas

Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações na versão 1.7 Empty Re: Alterações na versão 1.7

Mensagem  acoutinho Dom Mar 14, 2010 11:01 am

e nao façam como eu que perdeu 34 wellness num dia Neutral
acoutinho
acoutinho

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos