Sistema económico - Urgente
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Re: Sistema económico - Urgente
Vai demorar um plano económico? Tar a receber 1 PTE sem benefícios por agora não é agradável
Anoni Mus- Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Anoni Mus escreveu:Vai demorar um plano económico? Tar a receber 1 PTE sem benefícios por agora não é agradável
Nós quando podemos distribuimos juices :S
Eu ontem nao pude, hj possivelmente tb nao vou poder. O kualkerr n sei.
Aceitamos voluntarios tho.
Arthk- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Arthk escreveu:Aceitamos voluntarios tho.
/me oferece-se (mas tipo uma meia hora por dia, nada de abusar)
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Sim, já recebi por duas vezes uns quantos juices
Alguém confirma que o eJahan está down há bastante tempo? Hoje ainda não fui lá.
Alguém confirma que o eJahan está down há bastante tempo? Hoje ainda não fui lá.
Anoni Mus- Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Anoni Mus escreveu:Sim, já recebi por duas vezes uns quantos juices
Alguém confirma que o eJahan está down há bastante tempo? Hoje ainda não fui lá.
Não reparei que estivesse down hoje.
Até tive a distribuir juices a toda a gente e havia alturas em que estava mais lento e outras mais rápido, mas tava até aceitável.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Fds já vou perder a hardworker medal. Cum catano. Fui hoje as 15 até agora a tentar fazer login e não consegui.
Anoni Mus- Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
eu so consigo aceder com proxies
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Anoni Mus escreveu:Fds já vou perder a hardworker medal. Cum catano. Fui hoje as 15 até agora a tentar fazer login e não consegui.
Tenta com proxy.
Isto a mim tá a funcionar a 100%, sem proxies nem nada.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Já tá a dar, mas a HW medal foi-se
Anoni Mus- Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
ENTÃO MÉNES!!!
faltam 20 dias para guerras!
sumos Stock: 848
comida Stock: 155 +44
acho que já se começava com uma clinica q5. sai 1 ou 2 de food e uns 10 de juices e tá a andar. e depois precisa-se de armas q1
...e agradece-se distribuição de juices
faltam 20 dias para guerras!
sumos Stock: 848
comida Stock: 155 +44
acho que já se começava com uma clinica q5. sai 1 ou 2 de food e uns 10 de juices e tá a andar. e depois precisa-se de armas q1
...e agradece-se distribuição de juices
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Eu perdi as minhas 5 TALA's por isso não posso criar nada T_T
Chiolas- Mensagens : 34
Data de inscrição : 13/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
eu tenho 4, perdi uma no jogo
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Eu tenho + 5 do congresso....
JPSF- Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Acho que como o acoutinho disse devia-mos começar a fazer a clinic e armas e tickets
betu- Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/11/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Clinic Q5 e Armas Q1 criadas.
Pessoal com alta skill em manuf, que vá para aqui http://www.ejahan.com/company-241.html
Pessoal com baixa skill a manuf, que vá para clinic: http://www.ejahan.com/company-242.html
Pessoal com alta skill em manuf, que vá para aqui http://www.ejahan.com/company-241.html
Pessoal com baixa skill a manuf, que vá para clinic: http://www.ejahan.com/company-242.html
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
kualkerr dia 35 ha guerras de treino. nessa altura já deviamos ter a clinic pronta
porquê mandar os skills baixos para lá??
porquê mandar os skills baixos para lá??
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Estava a pensar que manufacturing e constructions tinham skills diferentes.
Realmente assim não faz sentido, visto que são todas iguais.
Então tanto faz para onde se vai.
Realmente assim não faz sentido, visto que são todas iguais.
Então tanto faz para onde se vai.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Se fosse possivel podiam dar aos q trabalham na clinic + juices
betu- Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/11/2009
Re: Sistema económico - Urgente
algum congressista que mude os impostos de armas sff, senão o 1pte do ordenado n chega para a food :\
vat e income a zero
vat e income a zero
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
acoutinho escreveu:algum congressista que mude os impostos de armas sff, senão o 1pte do ordenado n chega para a food :\
vat e income a zero
Já vou fazer a proposta
betu- Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/11/2009
Re: Sistema económico - Urgente
betu escreveu:acoutinho escreveu:algum congressista que mude os impostos de armas sff, senão o 1pte do ordenado n chega para a food :\
vat e income a zero
Já vou fazer a proposta
Já está
O import deixei na mesma a 10 por nobice
betu- Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/11/2009
Re: Sistema económico - Urgente
Posted 20 days ago
Productivity Point:
House: 200
Clinic: 1000
Food: 1
foi a unica coisa que encontrei sobre a produção, mas não é dos admins :s
http://www.ejahan.com/forum-topic-62.html
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
está na altura de pensar no que fazer a seguir
TICKETS
acho que deviamos ter uma de tickets q1 (para viagens dentro do mesmo país) e outra q2 ou q3 (perder 5 de wellness ainda pode ser muito). cada ticket necessita de 10 unidades de produção
não seriam necessários muitos tickets
FOOD
não me parece muito necessário ter comida de alta qualidade e já temos um 2 lá chegam perfeitamente
ARMAS
continuar com q1, e talvez uma q3 (mas ficam muito caras fazer para já), mas não é muito urgente, o que é preciso é q1
CASAS
pelo que percebi da formula, recebemos 1 de wellness de acordo com a qualidade da casa
é um investimento a mais longo prazo, mas precisamos de começar. q5 parece muito para já, umas q1 (??) ou q3 parece-me o melhor
CLINIC
para já ter uma, fazer mais apenas para vender no estrangeiro
SUMOS
daqui a 3 dias ficamos a 100, depois ficar com um stockzito para guerra e passar a mão-de-obra para tickets e casas (e mesmo armas). so é preciso produção para manter a wellness
digam coisas
TICKETS
Wiki escreveu:Q1 Ticket Allows you to move in your country, but you can not move outside of it, you lose 2 wellness for the move.
Q2 Ticket allows you to move in and out of your nation, you gain 2 wellness for moving in your nation and -5 for overseas travel.
Q3 Ticket allows you to move in and out of your nation, you gain 2 wellness for moving in your nation and -3 for overseas travel.
Q4 Ticket allows you to move in and out of your nation, you gain 2 wellness for moving in your nation and +1 wellness for overseas travel.
Q5 Ticket allows you to move in and out of your nation, you gain 5 wellness for moving in your nation and +5 for overseas travel.
Note: Q5 Ticket also allows you to travel directly to a Nation you are in a war in and is the only Ticket that allows this movement.
acho que deviamos ter uma de tickets q1 (para viagens dentro do mesmo país) e outra q2 ou q3 (perder 5 de wellness ainda pode ser muito). cada ticket necessita de 10 unidades de produção
não seriam necessários muitos tickets
FOOD
não me parece muito necessário ter comida de alta qualidade e já temos um 2 lá chegam perfeitamente
ARMAS
continuar com q1, e talvez uma q3 (mas ficam muito caras fazer para já), mas não é muito urgente, o que é preciso é q1
CASAS
Wiki escreveu:A House gives you extra wellness each day as if you had eaten food comparable to the Houses quality. Unlike food houses are not consumable and will stay in your inventory for as long as you want to keep it.
pelo que percebi da formula, recebemos 1 de wellness de acordo com a qualidade da casa
é um investimento a mais longo prazo, mas precisamos de começar. q5 parece muito para já, umas q1 (??) ou q3 parece-me o melhor
CLINIC
para já ter uma, fazer mais apenas para vender no estrangeiro
SUMOS
daqui a 3 dias ficamos a 100, depois ficar com um stockzito para guerra e passar a mão-de-obra para tickets e casas (e mesmo armas). so é preciso produção para manter a wellness
digam coisas
acoutinho- Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/10/2009
Re: Sistema económico - Urgente
acoutinho escreveu:está na altura de pensar no que fazer a seguir
TICKETS
acho que deviamos ter uma de tickets q1 (para viagens dentro do mesmo país) e outra q2 ou q3 (perder 5 de wellness ainda pode ser muito). cada ticket necessita de 10 unidades de produção
não seriam necessários muitos tickets
Penso que por enquanto uma q2 seria suficiente. Só se começarmos a ter missões ao estrangeiros regulares é que vale a pena mais qualidade (talvez até q5).
acoutinho escreveu:FOOD
não me parece muito necessário ter comida de alta qualidade e já temos um 2 lá chegam perfeitamente
Absolutamente de acordo. De momento estamos a produzir em excesso, apesar do baixo número de trabalhadores que lá temos.
acoutinho escreveu:ARMAS
continuar com q1, e talvez uma q3 (mas ficam muito caras fazer para já), mas não é muito urgente, o que é preciso é q1
Já temos uma empresa de armas Q4, portanto penso que seria melhor passar directamente para aí sem passar pelas Q3, só por uma questão de conveniência.
acoutinho escreveu:CASAS
pelo que percebi da formula, recebemos 1 de wellness de acordo com a qualidade da casa
é um investimento a mais longo prazo, mas precisamos de começar. q5 parece muito para já, umas q1 (??) ou q3 parece-me o melhor
Já fiz a proposta para baixar os impostos das casas. Q1 não sei se se justifica, Q3 também me parece melhor.
acoutinho escreveu:CLINIC
para já ter uma, fazer mais apenas para vender no estrangeiro
Nada a acrescentar.
acoutinho escreveu:SUMOS
daqui a 3 dias ficamos a 100, depois ficar com um stockzito para guerra e passar a mão-de-obra para tickets e casas (e mesmo armas). so é preciso produção para manter a wellness
Vão continuar a entrar jogadores para o jogo e pessoal que perde wellness por alguma razão. Não se pode parar a produção de juices, mas quando estiver grande parte a 100 (se não está já, não falta muito), não justifica ter tanta gente na empresa.
kualkerr- Admin
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/10/2009
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